Sou o Sr. Padilha, um aspirante a designer de jogos que um dia viu Skyrim e ficou inspirado o suficiente para esperar 14 anos para criar UM CLONE DE PONG. Também gosto de amendoins torrados e salgados (HMM, COM ALHO), e venho de um plano de existência atrasado chamado Brasil-sil-sil. Sim, o nosso hue hue br br.
Nasci num forno a céu aberto que serviu de molde para o próprio inferno; fui cozido até a imperfeição por uma combinação profana de sol e picadas de mosquito; e agora que sou o consorte comunista de uma bruxa gótica, cuidador de um leão de colo altamente calórico, e tenho plena consciência de que sou eternamente amaldiçoado pelo que os alquimistas-da-mente chamam de TDAH, estou pronto para compartilhar minha húbris com o mundo.
Meus objetivos com esta publicação são simples, já que qualquer coisa mais complicada não seria gentil com a minha mente frágil:
- Te atualizar sobre meus projetos mais recentes.
- Contar como meu signo do zodíaco (TDAH) influencia tais empreitadas criativas.
Por quê:
Porque se eu consigo, você também consegue, cac-te!
Porque quero deixar as pessoas mais gentis, mais bondosas, mais conscientes social, política e ambientalmente. (Tá vendo, mamãe? Eu sou um bom menino.)
TambémqueroinspiraropróximoHoChiMinhaalinharaburguesiadomeupaísnamuralha.
Projetos atuais:
Jogos digitais pequenos, com inspiração retrô, criados usando Gdevelop, lançados no Itch.io e Game Jolt. O primeiro jogo é, como já disse, um clone de Pong. AINDA TÔ APRENDENDO, OK
RPGs de mesa e jogos Print & Play (Imprima & Jogue). O primeiro é um RPG genérico solo do tamanho de um cartão de visitas chamado Tabula Rasa. PORQUE MELHOR QUE YOLO É SÓ O SOLO KKK
Também estou conduzindo pesquisas para criação de um novo cenário ficcional inspirado na história anticolonial brasileira chamado Terra-Sangra. . Nele, colonialistas são yeetados de volta pro mar por capivaras com facões, OU NÃO. VEREMOS
O que você pode esperar:
Que eu te chame de criança.
Uma publicação muito séria.
Atualizações.
Devaneios e desabafos.
Recomendações de ferramentas criativas e recursos educacionais. Vamo estudar sim, nerdola!
Que eu te chame de nerdola.
Marxismo e anticolonialismo. Porque f***-se os gringos capitalistas.
Linguagem chula e português errado.
Cronograma de postagens errático. Já falei que tenho TDAH?
Humor duvidoso.
Ser convidado a curtir, comentar e se inscrever.
Então, curta, comente e se inscreva. Faça melhor, compartilha com a sua mãe. Faça o melhor, me manda um PIX de mil conto.
Até mais, nerdola!